Internacional reclama das partidas da Série A que são realizadas às 11h
MatériaMais Notícias
da bet7: No fim da partida em que o Internacional foi derrotado por 3 a 1 pelo Santos, neste domingo pela manhã, na Vila Belmiro, os jogadores e a direção do clube gaúcho foram incisivos nas reclamações em relação aos jogos programados para as 11h. O vice presidente de futebol Carlos Pellegrini diz que todos os times têm seus trabalhos comprometidos.
– Quero deixar claro que o Santos foi superior e mereceu vencer, mas várias circunstâncias auxiliaram para a nossa derrota. Uma delas foi o forte calor. Mais uma vez o Internacional jogou às 11h. Não trabalhamos nessas condições – disse.
da bet7k: O zagueiro Ernando, que vem jogando improvisado na lateral esquerda, também soltou o verbo.
– Aquele pênalti que colocou o Santos em vantagem fez a diferença. Mas também não tivemos condições físicas no fim para tentar buscar o resultado. Estamos sentindo a maratona de jogos e os organizadores precisam rever o horário das partidas. Nosso estado físico está lamentável por causa disso – disse o zagueiro/lateral.
Com a derrota, o Internacional permaneceu com 41 pontos na tabela, foi ultraspassado pelo Santos (43) e perdeu a chance de se aproximar do G4. O próximo jogo do Colorado pela Série A do Brasileiro será no próximo sábado (3/10) diante do Sport, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Antes, nesta quarta-feira, o time gaúcho enfrentará o Palmeiras pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida, no Beira-Rio, terminou 1 a 1. Quem vencer, avança às semifinais. O empate em 0 a 0 dá a vaga ao Palmeiras. Para esta partida, o Internacional não terá três titulares: D’Alessandro e Sasha, machucados, e Vitinho, suspenso. Rodrigo Dourado, Lisandro López e Rafael Moura, que se recuperam de lesão, são dúvidas.