Fluminense: com gol heroico sobre o Internacional, Cano iguala marcas históricas na Libertadores
MatériaMais Notícias
da marjack bet: Herói no confronto da semifinal da Libertadores contra o Internacional, Germán Cano igualou marcas históricas na competição. O centroavante igualou Fred como maior artilheiro do Fluminense no torneio com 15 gols marcados, sendo 12 apenas na edição atual.
RelacionadasFluminenseArtilheiro da Libertadores, Cano celebra vaga do Fluminense na final da Libertadores: ‘Time de Guerreiros’Fluminense05/10/2023FluminenseSalvador e goleador, Germán Cano é o herói do Fluminense, finalista da Copa Libertadores 2023Fluminense04/10/2023FluminenseMarcelo comemora vaga do Fluminense na final da Libertadores e aponta responsável: ‘Culpa do Diniz’Fluminense04/10/2023
da dobrowin: Além disso, o camisa 14 alcançou a marca de Pedro, que também marcou 12 gols na Libertadores do ano passado com a camisa do Flamengo. Caso o argentino balance as redes na final, o atacante será o maior artilheiro em uma única edição da competição no século XXI.
+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!
+ Atenção, Tricolor! Concorra a ingressos para a final da Libertadores da América
Um dos maiores ídolos da nova geração do Tricolor, Germán Cano busca seu primeiro título na maior competição do continente, assim como o Fluminense segue com o sonho vivo de conquistar o inédito troféu em sua história. O elenco aguarda o confronto entre Palmeiras e Boca Juniors para conhecer seu adversário na decisão.
O centroavante ainda tem uma chance remota de se tornar o maior artilheiro em uma única edição da Libertadores, mas precisará marcar cinco gols na grande final. A marca pertence a Daniel Onega, que defendeu o River Plate em 1966 e anotou 17 gols naquele ano.
+ Lance! Betting oferece cashback de 25% em apostas nas semifinais da Libertadores