Denílson, sobre casos de Covid no Flamengo: 'Defendia o protocolo e hoje sofre as consequências'
MatériaMais Notícias
da doce: Durante o ‘Jogo Aberto’ desta sexta-feira, o ex-jogador e comentarista Denílson defendeu que a partida entre Palmeiras e Flamengo fosse adiada por causa dos casos de Covid-19 no clube carioca e destacou que o Verdão não pode ‘pagar na mesma moeda’, já que o Rubro-Negro pressionou pela volta do futebol.
RelacionadasFora de CampoTéo José revela que SBT tem aval de Silvio Santos para adquirir direitos de transmissões: ‘Mercado aberto’Fora de Campo25/09/2020Fora de CampoRenata Fan exalta trabalho de Cuca no Santos: ‘Está se virando bem’Fora de Campo25/09/2020Fora de Campo‘Bola da Vez’ com Jesualdo Ferreira terá interpretação de Libras para pessoas surdasFora de Campo25/09/2020
da cassino: -Acho que não deve ter esse jogo. Não dá para pagar na mesma moeda (já que) no auge da pandemia, o Flamengo quis voltar o Campeonato Carioca, pressionou para isso quando ainda tinham outros times que não queriam voltar. Na época, o Flamengo defendia a segurança do protocolo e hoje está sofrendo consequências da covid – disse.
O ex-jogador ainda levantou um cenário que pode acontecer no futuro. Assim como o Flamengo, que teve baixa de 16 jogadores, a partida pode infectar ainda atletas do Verdão.
-O Palmeiras deveria ter outro comportamento. O clube está brigando para manter o jogo. Mas vamos imaginar um cenário futuro: o jogo acontece e daqui uma semana aparecem jogadores do Palmeiras com covid. Isso pode acontecer – concluiu.