Everaldo Marques agradece apoio nas redes após narrar F1: 'O homem realizou o sonho do menino'
MatériaMais Notícias
da pinup bet: Hamilton venceu mais uma durante o GP 1000 da Ferraria na Fórmula 1, mas no Brasil, o assunto que dominou as redes sociais foi a estreia de Everaldo Marques como narrador da modalidade na “Globo”. O jornalista foi muito elogiado pelo seu jeito extrovertido acompanhado de muito conhecimento técnico e informações relevantes sobre a categoria.
RelacionadasFora de CampoTransmitindo F1, Everaldo Marques estreia na Globo com chuva de elogios nas redesFora de Campo13/09/2020Fora de CampoConmebol e Band terão canal próprio para transmitir Libertadores e Sul-Americana, diz siteFora de Campo13/09/2020Fora de CampoBlack Lives Matter: Listamos os atletas mais ativos na luta contra o racismoFora de Campo08/09/2020
da betsul: Apesar de ter ganhado muita relevância na ESPN sendo a voz da NBA e da NFF, Everaldo já deixou claro inúmeras vezes que é fã de Fórmula 1 desde criança e que estaria realizando um sonho de narrar o modalidade na emissora de maior audiência do país. Após a corrida e a repercussão, Evê usou as redes para comemorar e agradecer.
-O dia em que o homem realizou o sonho do menino. Obrigado a todos pela audiência, pelas mensagens, pelo pensamento positivo. Foi demais! – disse.
O dia em que o homem realizou o sonho do menino. Obrigado a todos pela audiência, pelas mensagens, pelo pensamento positivo. Foi demais!
— Еveraldo Marques (@everaldomarques) September 13, 2020
Com a narração, Everaldo fez a sua estreia na “Globo” – onde, por anos, a atração era comandada por Galvão Bueno. Anteriormente, o locutor já havia participado em transmissões no “SporTV”, incluindo as corridas da Fórmula 1 que eram exibidas no canal por assinatura.
Nesta manhã, o nome do locutor – conhecido por bordões como “Ridículo” e “#ficaadica” – foi um dos assuntos mais comentados na rede. Nos últimos oito domingo onde a F1 dominou a grade da “Globo”, Cléber Machado era constantemente assunto no Twitter, porém, com críticas. Desta vez, Cléber foi escalado em uma partida do Brasileirão e desfalcou a corrida.