Evandro/Bruno vencem, avançam e podem pegar Alison/Álvaro nas quartas dos Jogos Olímpicos
MatériaMais NotíciasRelacionadasFora de CampoDouglas reage à vitória do Brasil no vôlei: ‘Morta, mas passo bem’Fora de Campo30/07/2021OlimpíadasBruno Fratus vence bateria e vai à semifinal dos 50m livreOlimpíadas30/07/2021OlimpíadasVôlei classificado! Veja o que você perdeu na noite e madrugada nos Jogos OlímpicosOlimpíadas30/07/2021
da stake casino: De virada e com muita dificuldade no terceiro set, Evandro e Bruno Schmidt venceram, na manhã desta sexta (horário de Brasília), os polonesesBryl e Fijalek por 2 sets a 1. As parciais foram de 19-21, 21-14 e 17-15. Com o resultado, a dupla avançou para as oitavas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, com três vitórias e 100% de aproveitamento no grupo E.
O adversário da próxima fase ainda não está definido, mas o sorteio colocará na frente da dupla um dos seis segundos colocados. Se eles avançarem, podem pegar os também brasileiros Alison e Álvaro Filho nas quartas, que estão na mesma chave e pegarão adversários que terminarem como um dos melhores terceiros.
CONFIRA O QUADRO DE MEDALHAS ATUALIZADO AO FINAL DA REPORTAGEM
+ Vôlei de praia:Alison explica palavrão viral e crava: ‘Luís Roberto agora vai me zoar
São seis grupos, com quatro duplas cada. Os dois melhores avançam, assim como os quatro melhores terceiros colocados. Os horários das oitavas ainda não foram definidos, mas serão entre domingo e segunda-feira. Alison e Álvaro tiveram duas vitórias e uma derrota, mas também passaram em primeiro, no grupo D.
E o feminino?
Entre as mulheres, o regulamento é o mesmo. Ágatha e Duda passaram em segundo no grupo C, com duas vitórias e uma derrota. Nesta noite (horário de Brasília), Ana Patrícia e Rebecca enfrentamClaes/Sponcil, dos Estados Unidos, às 21h. As brasileiras têm uma vitória e uma derrota até aqui.