Procurando novos ares, Muralha pode retornar ao futebol japonês
MatériaMais Notícias
da fazobetai: O futuro de Alex Muralha segue sendo uma dúvida tanto para o goleiro, quanto para o Flamengo. Com a relação desgastada entre o goleiro e a torcida rubro-negra, em 2018, o camisa 38 deve atuar por outro clube e seu empresário segue fora do país analisando propostas.
O empresário de Muralha, Alexandre Aki, foi até o Japão para analisar algumas propostas e o goleiro pode voltar para lá, depois de ter atuado peloShonan Bellmare, em 2013.
Alex Muralha tem contrato com o Flamengo até 2019 e caso o Flamengo não consiga vender o jogador, ser emprestado é uma das possibilidades. Em entrevista, o goleiro revelou que o pensamento agora é ir para outro clube e depois voltar para a Gávea para tentar recuperar o seu espaço.
– Eu quero provar para mim mesmo que eu sou capaz. O pensamento é esse (ir para outro clube e depois retornar), mas não tem nada certo ainda. Tenho contrato, vou continuar trabalhando e ajudando os companheiros mesmo de fora do campo, eles estão correndo pra gente.
RelacionadasFlamengoApós ano turbulento, Muralha avisa: ‘Quero ser grande de novo no Fla’Flamengo17/12/2017FlamengoMarcio Braga critica atual gestão do Fla e pede a renúncia de BandeiraFlamengo17/12/2017FlamengoDiego descarta volta ao Santos e diz: ‘Não penso em sair do Flamengo’Flamengo16/12/2017